10 de dez. de 2010

Operadora europeia admite novos voos charter para São Luís

   Na sequência do aumento de capacidade, por avião maior, na operação charter da Sonhando/terraBrasil para o reveillon, Tomaz Metello admite novos voos para São Luís do Maranhão em 2011 e afirma que “a falta de voos diretos penaliza o destino e o turista”.
    A informação está num comunicado da euroAtlantic, no qual Tomaz Metello é citado, afirmando que “sempre tivemos a noção que, apesar da crise económica, o fato de o programa oferecer um preço/qualidade justo, iria gerar expectativas no mercado”.
    Metello refere-se ao recente aumento de capacidade na operação charter de reveillon da terraBrasil para o Maranhão, em mais 70 lugares, pela substituição do Boeing 757 por um 767, em qualquer caso da euroAtlantic, acionista da Sonhando, operador das várias marcas “terras” (terraBrasil, terraÁfrica, etc.).
    No mesmo comunicado Mettelo prevê que no próximo ano, “caso sejam reunidas condições”, serão realizados novos voos para o Maranhão, onde, recorda-se na informação, o grupo Pestana, um dos accionistas da euroAtlantic, detém o hotel de cinco estrelas Pestana São Luís.
    Mettelo afirma que “a falta de voos directos penaliza o destino e o turista”, e sublinha a atractividade turística do Maranhão: “Os portugueses sentem uma grande atracção pelo Nordeste e por São Luís do Maranhão”, e acrescenta que “o apelo de uma cidade portuguesa datada de 8 de Setembro de 1612 com uma rica paisagem cultural com o maior conjunto de azulejaria portuguesa da América Latina, além da oferta única dos Lençóis Maranhenses entre outros postais é muito forte”. Tudo razões para regressar em 2011, portanto, os turistas e a euroAtlantic.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!