10 de dez. de 2010

Moto é melhor clube do Maranhão e 59º no ranking da CBF

    O Moto é o melhor clube maranhense no ranking nacional  divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o ranking divulgado ontem o Papão ocupa a 59ºcolocação entre os clubes com 304 pontos. A relação vai vigorar durante todo o ano de 2011.
    Em segundo lugar está o Sampaio Correa, campeão maranhense de 2010, que de acordo com o ranking da CBF, e ocupa o 64º lugar, com 264 pontos. O Maranhão é o terceiro melhor colocado e se encontra em 80º lugar, conforme o mesmo ranking.
    O Cavalo de Aço, campeão maranhense de 2005, se encontra na 136ª colocação, com 43 pontos. Com essa classificação, o clube colorado, mais querido da região tocantina e sul do estado, é o melhor do interior e o 4º do estado.
    O JV Lideral, campeão maranhense de 2009, está classificado na 295ª colocação, com apenas 2 pontos. O Tricolor do Camaçari é um dos clubes mais novos do futebol brasileiro em atividade.
    A Confederação Brasileira de Futebol divulgou também o ranking das federações de futebol de todo o Brasil. A Federação Maranhense de Futebol ocupa a 17ª colocação, com 792 pontos. A entidade já ocupou a 16ª colocação, mas perdeu para a federação da Paraíba.
    O Maranhão está na frente das federações de Sergipe, Piauí, Amazonas, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!