8 de dez. de 2010

Favela apresenta figurinos do desfile de 2011 nesta quinta-feira

    A Sociedade Recreativa Favela do Samba apresenta nesta quinta feira, 9, às 20 horas, na sua quadra localizada no bairro do Sacavém (Avenida dos Africanos, s-n) todos os figurinos para o projeto carnavalesco 2011, inspirado no tema ‘O Boi e Festa’.
     Estão sendo convocados a participar da reunião todos os coordenadores de alas e pessoas interessadas em preparar alas para desfilar na escola do Sacavém.
    No projeto idealizado pelos carnavalescos Julio Matos e Pedro Padilha foram concebidas 16 alas, cinco carros alegóricos. E mais: bateria, baianas, passistas, comissão de frente e composições de carros, entre outras surpresas que vão fazer parte do desfile que vai ocorrer na madrugada da segunda-feira gorda de carnaval, 7 de março de 2011.
    A diretoria definiu que vai realizar apenas uma atividade no corrente ano, que acontece no próximo dia 12 de dezembro, na grande domingueira de confraternização de fim-de-ano, quando será apresentado oficialmente o samba vencedor no concurso de samba enredo de autoria dos compositores Luzian Filho, Josias, Wesley Péricles e Jota Júnior.
    As atividades serão retomadas no dia 9 de janeiro (domingo)  de 20111 com a realização dos ensaios nos dias de terça e quinta-feira, e das tradicionais domingueiras, assim como a realização de eventos especiais que integram o projeto carnaval.
Da Assessoria da Favela

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!