13 de dez. de 2010

Da TV ao Cordel há bunda em abundância

    Sob o título "Mulheres querem bumbum maior neste verão" a Rede RECORD exibiu no Domingo Espetacular uma reportagem ensejada pelo sucesso da Mulher Melancia no reality A Fazenda. "Ele reina absoluto....", afirma na abertura o repórter Jayme Ribeiro, diretamente do "calçadão mais famoso do mundo: praia de Copacabana, no Rio de Janeiro". Daí para frente em 9 minutos e 51 segundo o assunto é um só: a bunda, da mulher brasileira.
    O tema é palpitante. Na reportagem da televisão do bispo Edir Macedo vale até mesmo entrevista com fisioterapista da Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Tudo para comprovar que a tendência desse verão no país é: quanto maior, melhor.
    A prova de que as brasileiras levam vantagem está no livro de Dian Hanson,"The Big Butt Book" (O livro das grandes bundas). A publicação, editada na Europa, reúne as mais belas e maiores bundas do mundo e dedica uma página para a Watermelon Woman (Andressa Soares, nossa Mulher Melancia), com 121 centímetros de bunda.
    Tanta riqueza de material levou o cearense João Batista Vieira Fontenele, o Jotabê, a escrever  o cordel "O valor que a bunda tem". Ele se antecipou à constatação exibida em A Fazenda. Lançou o cordel em setembro de 2006, fora do verão carioca. Mesmo assim acumula recorde de venda. Vendido mano-a-mano e na casa do autor, no Parque Santana, em Mondubim (Fortaleza), o livreto de oito páginas do cordelistra de Viçosa do Ceará reforça a preferência nacinal. Tanto que sobrou pouca atenção para Lula no Domingo Espetacular da Record. Jotabê foi um dos brasileiros que consideram secundário as revelações sobre futuro do atual presidente.
    Ver mais sobre o assunto aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!