28 de dez. de 2010

Correios lançarão edital de concurso no início de janeiro

    O edital definitivo do concurso dos Correios deve ser divulgado no início de janeiro, segundo comunicado da empresa, que realizou uma audiência pública para analisar sugestões e discutir a minuta das regras para o concurso. Ainda não foi definido o número exato de vagas nem a data da prova.
    No dia 2 deste mês, foi anunciado oficialmente o cancelamento do concurso para preencher 6.565 vagas, o maior do país em número de inscritos, com mais de 1 milhão de candidatos. Na mesma data foi publicado o edital de um novo concurso no “Diário Oficial da União”, mas sem detalhes.
    Segundo a assessoria de imprensa, a ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) recebeu 60 sugestões sobre o assunto, via e-mail, que foram analisadas e apresentadas na audiência.
    A expectativa da empresa é aplicar as provas até o segundo bimestre de 2011 e iniciar as contratações ainda no primeiro semestre. Todas as etapas do concurso serão acompanhadas pela Polícia Federal. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. Os Correios irão disponibilizar terminais em suas agências para que candidatos sem acesso à rede mundial de computadores possam se inscrever.
    A ECT realizará licitações para diferentes etapas do concurso, como elaboração, impressão e aplicação das provas, dentre outras. As informações são do Diário do Pará com Folhapress. (DOL)

2 comentários:

FM disse...

Concurso Correios 2011 - Sai edital para o concurso Correios 2011. O prazo para inscrição começa nesta quarta-feira, 23 de março de 2011. O concurso Correios oferece 8.346 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Correios, de nível médio. Os candidatos poderão disputar postos em três atividades: Atendente Comercial (2.272 vagas), Carteiro (5.060) e Operador de Triagem e Transbordo (1.014).
A remuneração base para os aprovados no concurso Correios é de R$ 807,29 mais benefícios.
Inscrição
As inscrições podem ser efetuadas até o dia 05 de abril de 2011 através do site da Cespe/UNB.
A taxa de inscrição é de R$ 32,00.
Provas Concurso Correios
A prova objetiva para o cargo:
- Agente dos Correios – Atividade 1: Atendente Comercial e para o cargo: Agente dos Correios – Atividade 3: Operador de Triagem e Transbordo terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de maio de 2011, no turno da manhã.
- Agente dos Correios – Atividade 2: Carteiro terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de maio de 2011, no turno da tarde.
Os locais e o horário de realização da prova objetiva estarão disponíveis para consulta na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, a partir da data provável de 9 de maio de 2011.
Gabarito
Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados conforme a seguir.
Para o cargo: Agente dos Correios – atividade 2: Carteiro serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, a partir das 19 horas, na data provável de 16 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Para o cargo: Agente dos Correios – atividade 1: Atendente Comercial e para o cargo: Agente dos Correios – atividade 3: Operador de Triagem e Transbordo serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011, a partir das 19 horas, na data provável de 17 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Validade
O prazo de validade do concurso Correios 2011 esgotar-se-á após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Apostila no link abaixo


http://www.fmapostilas.com.br/sessoes.asp?item=11&Categoria=73

FM disse...

Apostila Correios - Concurso 2011

Download da Apostila no link abaixo:

http://www.mediafire.com/?y65ku3bvk661kbz

Postar um comentário

Comente aqui!!!