7 de dez. de 2010

Bia Aroso cancela licitações e abre outras envolvendo programas federais

    De uma sentada a prefeita Bia "Aroso" Venâncio, através do presidente da Comissão de Licitação do município de Paço do Lumiar, o cearense Helder Teixeira Oliveira, cancelou as duas licitações lançadas na semana passada para contratação de serviços de pavimentação e revestimento de vias públicas dos bairros Carlos Augusto e Thiago Aroso. Tanto o aviso de cancelamento quanto a prefeitura são omissos sobre o motivo da suspensão dos processos.
    Com mesmo ânimo a Prefeitura publicou três novas licitações na modalidade pregão presencial para fornecimento de materiais permanentes e de copa/cozinha destinadas ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, PETI; materiais de limpeza, higiene e expediente destinados ao Centro de Referência de Assistência Social, CRAS,  e Centro de Referência Especializada de Assistência Social, CREAS; fornecimento de materiais permanentes, eletrônicos e informática destinados ao Programa Bolsa Família.  Todos programas federais.
    A prefeita Bia Aroso Venâncio, sumida da cidade, está sendo convocada pelo Ministério Público Federal justamente para prestar esclarecimentos sobre programas federais e aplicações de recursos.
    Além dessas três licitações a Prefeitura de Paço do Lumiar ainda pretende contratar profissionais especilizados para ministrarem cursos de capaciotação para implantação da Feira Livre no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!